Consigo falar com o médico pelo o chatbot do Conecta Médico?
Consigo falar com o médico pelo o chatbot do Conecta Médico?

Não. O Chatbot é o suporte técnico exclusivo para esclarecer dúvidas sobre a plataforma Conecta Médico. Para falar com um médico, você deve se cadastrar na plataforma e solicitar o agendamento de uma teleconsulta.

Para realizar uma teleconsulta com segurança, todo paciente deve se cadastrar na plataforma. Para fazer o cadastro, basta clicar em “Cadastre-se” no topo da página inicial do site Conecta Médico ou no botão “Cadastre-se como paciente”, que fica no meio da página inicial, e preencher o formulário.

Para entender melhor como realizá-lo, caso seja necessário, assista o tutorial #1: VÍDEO TUTORIAL PACIENTE – Cadastro do Paciente – Conecta Médico.

Ou entre em contato com o Atendimento Conecta Médico pelo e-mail atendimento@conectamedico.com.br, telefone (11) 4858-8276, WhatsApp (11) 96197-4488 ou Chatbot (caixa de atendimento digital), encontrado no canto inferior direito de nosso site, e solicite o Tutorial do Paciente.