Após localizar os médicos ou profissionais de sua preferência, você precisa marcar um dia e horário para sua teleconsulta.
Caso a agenda esteja habilitada, você poderá fazer o agendamento neste momento. Ao lado do botão “marcar consulta”, há um ícone de calendário. Nele você consegue pré-visualizar os horários disponíveis de agendamento, caso tenha sido feita a integração com o Google Agenda. Se a consulta for particular, depois de definir quem é o médico ou profissional, a plataforma pedirá informações necessárias de acordo coma forma de pagamento escolhida (cartão de crédito ou boleto bancário).
Quando clicar em finalizar a compra, você verá imediatamente o voucher da teleconsulta e os dados do médico ou profissional escolhido. A partir daí, tem duas opções: solicitar o agendamento da teleconsulta (consultório médico será avisado sobre o pedido de agendamento) ou marcar diretamente pelo Google Agenda.
O agendamento aparecerá na opção “Consultas”, na aba “Marcadas”.
Se a agenda não estiver habilitada, o consultório médico ou clínica, diante do pedido ou número do voucher, deve entrar em contato com você por ligação ou por WhatsApp para marcar data e horário.
Após a confirmação do agendamento, você receberá um e-mail e SMS com data e horários da sua teleconsulta.