Coloquei meu endereço de e-mail errado no momento do cadastro e agora não consigo ativar e acessar meu perfil na plataforma. Como eu resolvo?
Coloquei meu endereço de e-mail errado no momento do cadastro e agora não consigo ativar e acessar meu perfil na plataforma. Como eu resolvo?

Se você não recebeu o link de ativação do cadastro por e-mail, verifique se há alguma mensagem de SMS no seu celular com o mesmo link.

Em caso afirmativo, você consegue ativar a sua conta clicando nesse link e, após acessar seu perfil, basta atualizar o seu endereço de e-mail.

Em caso negativo, você deve solicitar um novo link de ativação na nossa página de login. Ao colocar seu login e senha, o sistema identificará que sua conta ainda não foi ativada. Clique em “sim” ao ser questionado se gostaria de receber um e-mail e um SMS com o novo link de ativação e aguarde a confirmação do envio.

Se não conseguir localizar o link de ativação realizando os passos acima, solicitamos que entre em contato com o Atendimento Conecta Médico pelo e-mail atendimento@conectamedico.com.br, telefone (11) 4858-8276, WhatsApp (11) 96197-4488 ou Chatbot (caixa de atendimento digital), encontrado no canto inferior direito de nosso site. Informe seu nome, CPF e e-mail e solicite a atualização do endereço de e-mail e número de telefone.