Coloquei meu endereço de e-mail errado no momento do cadastro e agora não consigo ativar e acessar meu perfil na plataforma. Como eu resolvo?
Caso não tenha recebido o link de ativação do cadastro por e-mail, por favor, verifique a caixa de spam ou lixeira ou se há alguma mensagem de SMS no seu celular com o mesmo link.
Como eu libero a minha agenda para os pacientes?
Como meus assistentes podem fazer o gerenciamento da minha agenda/conta?
O médico tem o privilégio de ter o perfil “Secretária” atrelado à sua conta. Para isso a secretária deve estar cadastrada na plataforma.
Como os meus pacientes podem ter acesso à plataforma?
O médico pode marcar uma teleconsulta para o paciente, no botão “Marcar Consultas”, inserindo o CPF, E-mail e Telefone.
Estou com dificuldades no acesso à teleconsulta. De quais dispositivos posso acessar a plataforma Conecta Médico?
Existe alguma maneira de compartilhar o link do meu perfil para que o paciente me encontre mais rápido?
Existe um valor padrão ou um valor limite para a teleconsulta particular? Qual é o melhor valor a se cobrar por uma teleconsulta?
Os médicos poderão praticar os valores que desejarem.
Meu paciente fez uma teleconsulta particular e pagou em cartão de crédito ou boleto bancário. Qual é o prazo para o repasse desse valor na minha conta?
Não consigo ver e/ou ouvir o paciente durante a teleconsulta, o que faço?
O que é a plataforma Conecta Médico?
A Conecta Médico é uma plataforma de telemedicina gratuita com o objetivo de integrar médicos, pacientes e todo o sistema de saúde.
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